segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rescaldo...

Na passada noite do dia 20 de Setembro, Sábado, o maisSabores foi perfeitamente avassalado por um furação!

Por incrível que pareça todos os presentes não pareceram incomodar-se muito com isso, muito pelo contrario, pareciam ridiculamente divertidos à passagem do furacão Phist!!!

Mas recuperando a noite em jeito de flash back, tivemos um inicio de espectaculo com um "banho de Blues", presenteado pelo Tony Brooks e pelo Daniel Monteiro que desde a indumentária até à forma contagiante como actuaram, enamoraram toda a audiencia. Este duo que agora começa a dar os primeiros passos demonstrou já uma maturidade e interação com o publico fantásticas.



Seguiram-se no palco do maisSabores os anunciados Phist.

Estes (bons) rapazes, com "ar de quem não parte um copo", de uma simpatia e disponibilidade extrema, transformam-se completamente ao som dos primeiros acordes.
Dai para a frente e durante pelo menos 1hora são torrentes descarregadas de adrenalina que quer seja atraves do ar impenetrável do baixista, da folia do guitarrista, da garra do baterista e da completa insanidade (no bom sentido entenda-se!) do vocalista, se revelam contagiantes, não sendo possivel não vibrar ao som deste grupo.
Muito para lá das tipicas bandas de garagem, com um som manhoso, letras de gosto duvidoso e excesso ou falta de atitude, estes ( repito, bons) rapazes são verdadeiramente um grupo. Além de terem uma fantástica sonoridade, muito bons temas e uma excelente interpretação dos mesmos, têm uma atitude de verdadeiro, puro e cru rock!


Fica a minha visão da noite, parcial confesso, mas sem dúvida que com um sorriso por ter tido estes "amigos" a preencher a "nossa" noite.

Obrigado.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

maisSons - Phist ao vivo!


Dia 20 de Setembro pelas 22:30, sobem ao palco do maisSabores os Phist.

Este jovem quinteto originário da Maia, tem uma sonoridade rock de qualidade cada vez mais reconhecida e com uma legião de adeptos que têm feito dos concertos dos Phist uma ocasião digna de memoria.

Apresentam-se de novo ao vivo, onde é o seu ambiente natural, depois de uma temporada em estudio para preparar o seu primeiro trabalho em CD para ser apresentado ao "grande público"

A entrada será com consumo obrigatório e se pretender pode desde já reservar a sua mesa!